top of page
Portal Federal.png
Buscar

Seja você um parceiro da Revista D&T no projeto “Você em Destaque”!

Jornalista: Jaqueline Baltokoski Meneses - MTB0008815/PR


Enxergando além dos métodos convencionais de marketing e propaganda, o Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros desenvolveu um projeto onde empresários, acadêmicos e universidades atuam em parceria e contribuem de forma direta, na construção de uma nova visão frente aos benefícios que a união entre empresários e seus representantes patronais podem proporcionar às diversas classes sociais no Brasil.


Os acadêmicos que participarem do Projeto, entrevistarão as melhores empresas e profissionais que fornecem matéria-prima para decoradores e tapeceiros, narrarão a história da empresa, farão menção a seus produtos e serviços em forma de artigo ou reportagem. O empresário terá o layout de sua loja publicada gratuitamente no site do Sindetap, e, o estudante terá espaço para realizar estágio e pontuar em matérias para sua conclusão de curso.


Cada acadêmico precisará realizar no mínimo três entrevistas com grandes empresas no ramo de Decoração e Tapeçaria, explorar as riquezas da história da criação da empresa, sua missão, visão, valores, tempo de atuação no Ramo, clientes, produtos, serviços oferecidos e afins.


A seleção das reportagens será feita por Estado, e, estas serão publicadas no relançamento da Revista D&T que está previsto ainda para este ano.

Para auxiliar no desenvolvimento deste riquíssimo trabalho, o Sindetap, caso se faça necessário, disponibilizará seus profissionais para dar palestras e seminários sobre Decoração e Tapeçaria no Brasil, seus desafios e soluções na atualidade, bem como, apresentar os projetos que estão sendo elaborados para atender as demandas sociais de nosso País.

Para mais informações, segue abaixo links relacionados:

Facebook - Você em Destaque Revista D&T

76 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page