PAUTA DA REUNIÃO

Voltar Verde.png

A organização da pauta de uma reunião é de suma importância para torna-la produtiva, garantindo assim o sucesso nos objetivos que se busca alcançar.

 

Para fazer uma reunião produtiva é necessário primeiramente avaliar os integrantes, sobre o que eles gostariam de ouvir e principalmente os pontos positivos dessas falas, já que, reuniões para falar sobre coisas impossíveis são reuniões improdutivas, cansativas e inconclusivas.

 

Manter o foco e o controle de horário em uma reunião é imprescindível para que um projeto funcione e, por este motivo, as reuniões de implantação do Sistema INER de resíduos sólidos obedecem rigorosamente a pauta proposta.

 

Somos sabedores que nosso modelo de negócio não tem qualquer ligação com o modelo hoje praticado pelos catadores e suas lideranças, no entanto queremos ressaltar que para seguir o nosso modelo, em momento algum terão que abrir mão do modelo que já seguem, a não ser que em um determinado momento não lhe compense continuar no modelo atual.

Nossas reuniões têm como objetivo final a criação de uma Comissão que irá falar por todos os catadores do estado, e para que isto ocorra estamos nos empenhando em convidar o maior número de diretores administrativos de cooperativas, mas temos que deixar claro que é uma reunião de lideranças e por este motivo esperamos ter os que melhor representam a categoria. (A comissão criada será a voz estadual dos catadores)

Bem vindo à Cooperiner 
Telefone: +55 (11) 2818-9198 ​Endereço: Rua Cecília Bonilha 147
© 2018 por Sistema Iner. Todos os Direitos Reservados
"Movimento Passando o Brasil a Limpo"