Buscar

SANDRA ARAÚJO, RADIALISTA E JORNALISTA, ABRAÇA CAUSA DOS CATADORES DO DF


A radialista e jornalista Sandra Araujo, após entrevistar o presidente do Grupo INER, Jomateleno dos Santos Teixeira, literalmente apaixonou-se pelo projeto “Lixo Zero Social 10” através do Sistema INER de resíduos sólidos e resolveu adotar os catadores do Distrito Federal.



Sandra não mediu esforços para sair a campo cadastrando todos os diretores de cooperativas existentes no DF e assim poder organizar a assembleia geral que criará o Conselho de catadores do DF.


A referida assembleia já tem local certo, porém, a data de sua realização ainda não foi definida, primeiramente por causa do afastamento social determinado pelo governo e, em segundo plano, carecemos da confirmação do número de participantes e assim nos prepararmos para o evento.


Segundo Sandra, o importante será que a comissão criada seja composta única e exclusivamente por dirigentes de cooperativas e, desta forma os catadores possam finalmente sair dessa situação de dependência que vivem com relação aos poderes públicos, conquistando assim sua própria voz.



400 visualizações
Bem vindo à Cooperiner 
Telefone: +55 (11) 2818-9198 ​Endereço: Rua Cecília Bonilha 147
© 2018 por Sistema Iner. Todos os Direitos Reservados
"Movimento Passando o Brasil a Limpo"