top of page
Portal Federal.png
Buscar

PROJETO DESMANCHECAR A UM PASSO DE SE TORNAR REALIDADE


Nesta manhã do dia 27 de junho as 8:30, fomos recebidos em audiência pelo deputado federal subtenente Gonzaga, relator pela CLP - Comissão de Legislação Participativa - da Câmara dos Deputados.


O assunto em pauta versava sob a relatoria da sugestão legislativa que auditará a nova lei de resíduos sólidos incluindo as montadoras de veículos na logística reversa.


Trata-se de um projeto revolucionário que suprirá uma lacuna na nova lei de resíduos sólidos, que deixou de incluir as montadoras de veículos na responsabilidade de também participar na recolha de carros velhos que se tornaram uma arma nas ruas e um risco iminente para toda a população, principalmente nas periferias.


Os debates durante a audiência foram acalorados, vez que na data de ontem, nossa instituição ingressou com 21 novos projetos de lei e também com um pedido de audiência pública, mas um dos temas mais debatidos entre o presidente Jomateleno e o Deputado foi a criminalidade.


A empatia foi tamanha que decidimos indicar o deputado para relatoria mais dois de nossos novos projetos.


Entramos bastante no projeto de lei de iniciativa do governo federal denominado Pacote Anticrime, onde foi nos dada a oportunidade de passar qual a visão do mesmo através do Elo Social.

93 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page