top of page
Portal Federal.png
Buscar

CATADOR, ABRA A SUA MENTE! VENHA CONOSCO E NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA


Somos o Sistema INER de Resíduos Sólidos, portanto, a nós interessa o lixo orgânico propriamente dito, e sendo assim, não vemos de forma alguma vocês, “catadores de recicláveis”, como nossos concorrentes. Muito pelo contrário, vemos em vocês uma parceria natural na qual vocês serão respeitados como seres humanos e terão rendimentos assustadoramente maiores do que hoje tem.


No momento, estão sendo escravizados pelo sistema, e além de não contarem com nenhum tipo de direito, estão expostos a todos os tipos de intempéries da natureza e o convívio diário com o risco de todo tipo de contaminação.


Entregam suas riquezas nas mãos de pessoas ou de grupos de pessoas que fazem fortuna às custas de vocês, além de não terem qualquer tipo de apoio político partidário, a não ser as famigeradas “bolsas”, quase em sua totalidade distribuídas de forma política.



O Sistema INER chegou para proporcionar a vocês a construção de suas próprias cooperativas, dar emprego àqueles que não tem habilidades manuais de serem transformados em restauradores, tapeceiros ou decoradores e ainda fazer com que o estado cumpra a parte dele da lei, ou seja, levar os resíduos a locais corretos, que no caso em tela, será a uma das sedes das cooperativas do sistema COOPERINER ou uma das Usinas Modelo CTT do Grupo INER. Fone WhatsApp dos diretores:


Renildo Pai - 83 987125762

Renildo Filho - 83 988232982


(Eles os colocarão no grupo de WhatsApp de seu estado)


Assista aos 3 vídeos postados nesta matéria e se inscreva.





195 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page