top of page
Portal Federal.png
Buscar

Acre sai na frente e está prestes a conquistar primeiras sedes do Social do Cidadão


Na última sexta-feira, dia 16 de outubro de 2020, a diretoria comercial do Elo Social Acre saiu na frente de todas as diretorias comerciais da ACDB e finalizou a comercialização de todas as usinas do Estado do Acre.

Um dos Grupos empresariais que está em negociação avançada em vários estados resolveu dar o primeiro passo pelo estado do Acre, porém, acreditamos que em breve finalizaremos outras vendas de regionais e estados que se encontram em adiantado estado de negociação.


Como todos sabiam, a venda das usinas atreladas às construções de prédios sociais é uma grande mudança de paradigma, e se levarmos em conta que nosso projeto não aceita emendas parlamentares nem verbas governamentais, esse é outro paradigma sendo quebrado. Temos que ser conscientes, pois não se quebram paradigmas com tanta facilidade como muitos poderiam achar.


Parabéns à equipe Elo Social Comercial Acre e a todos os demais envolvidos nesse grandioso projeto, e temos o orgulho de falar que nem a pandemia foi capaz de frear nossos avanços.

Fica garantida a construção de uma regional do Estado de Pernambuco, que a conquistou por desafios de outrora, e nos próximos dias a diretoria federal deverá visitar o Estado do Acre para dar início aos ajustes políticos que se fazem necessários, reuniões com membros do Ministério público e confirmação da localização das sedes das cooperativas do sistema INER, Usinas do Sistema INER e localizações dos terrenos onde serão construídos os prédios regionais do Social do Cidadão e estadual de nossa diretoria Estadual.


SEDE ESTADUAL



SEDE REGIONAL



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page